A acupuntura é um tratamento milenar que atua com a inserção de agulhas nos pontos de energia do nosso corpo a fim de restabelecer o equilíbrio energético. Essa técnica pode trazer benefícios e tratamento para diversos tipos de doenças como: dores, distúrbios digestivos, respiratórios, neurológicos e emocionais.

A ventosaterapia é usada para melhorar a circulação sanguínea e estimular os pontos de energia em um determinado local do corpo. Essa técnica é muito utilizada como uma forma de tratamento de dores musculares.

A acupuntura em recém-nascidos pode proporcionar um relaxamento nos bebês e comportamentos mais calmos, além do aumento da imunidade, regulação do apetite, melhorias no sono e diminuição de cólicas. Para bebês é possível a realização da acupuntura sem agulhas.

Cada alimento que consumimos possui uma carga de energia vital que pode alterar o nosso equilíbrio energético. A dietoterapia chinesa é um tratamento que promove benefícios através dos alimentos que ingerimos e os respectivos órgãos afetados por eles dentro do nosso corpo.

A moxabustão é uma técnica que consiste em aplicar calor sobre a pele, através de um bastão enrolado com ervas medicinais. O calor auxilia em uma liberação de energia que pode ajudar no tratamento de doenças físicas como dores, enxaqueca e artrite.

A perfuração de orelha (colocação de brincos e piercings) pode ser realizada em adultos, crianças e bebês. Utilizamos a medicina chinesa como base para que a perfuração realizada não afete nenhum dos pontos energéticos da orelha.

O tratamento da acupuntura também pode ser utilizado para a estética tanto facial quanto corporal. Flacidez, rugas, acnes, gorduras localizadas e celulite são algumas das condições que podem ser combatidas com a acupuntura.

A acupuntura pode auxiliar mulheres com pequena probabilidade de engravidar. O tratamento aumenta o fluxo sanguíneo no endométrio, regula os hormônios e diminui a ansiedade daquelas que buscam a gravidez. Durante o período da gestação, a técnica pode ajudar com sintomas como: enjoos, náuseas e dores. No final da gestação, auxilia no preparo do corpo da mulher para o trabalho de parto.

A acupuntura trigramática é uma técnica onde as agulhas são substituídas pela aplicação de trigramas (desenhos que promovem a circulação de energia). Esse é um tipo de tratamento menos invasivo, que não possui nenhuma restrição ou contraindicação.

Nossa orelha possui pontos que representam todas as partes do nosso corpo. Na auriculoterapia, esses pontos são estimulados para o tratamento e alívio de sintomas.

O cone chinês é uma técnica milenar utilizada para desobstruir os ouvidos, o nariz e a garganta. O calor gerado pela queima do cone também ajuda do combate de infecções e inflamações, além de ser ótimo sedativo promovendo relaxamento e bem-estar.

A técnica do bambu aquecido (também conhecida como Ontake - Warm Bamboo) promove relaxamento e alivia tensões musculares. O bambu é preenchido com lã de moxa que é queimada para aquecer a peça, que em sequência é aplicada na pele.

A laserpuntura mantém todos os benefícios da acupuntura e ainda promove efeitos analgésicos e anti-inflamatórios. Por dispensar o uso de agulhas, o procedimento é totalmente indolor, seguro e não invasivo.

Oferecemos diversos tipos de massoterapia, entre eles: massagem relaxante, shiatsu, tuiná, reflexologia, desportiva, quick massage, drenagem, e zen shiatsu.

A quiropraxia é utilizada para tratar e prevenir problemas de desalinhamento corporal, que podem surgir por má postura, estresse e outros.

Uma boa alimentação é fundamental para o bem-estar e a saúde. O acompanhamento nutricional pode ser realizado para emagrecimento, melhora do desempenho esportivo ou apenas para uma reeducação alimentar.

O Reiki consiste na imposição das mãos para transferência de energia. Com ele, é possível realinhar centros de energia do corpo e promover o equilíbrio energético.